Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Cooperação para o Desenvolvimento: CMM celebra acordo com delegação da EFAO

assinaturaprotocolocmmefao 

A Câmara Municipal dos Mosteiros (CMM) e a delegação nacional da EFAO - Earth For All Organization (Organização de Cooperação para o Desenvolvimento Sustentável Integrado) assinaram na sexta-feira,27, um protocolo de cooperação para a dinamização da economia local e promoção do emprego jovem.

O documento rubricado por Carlos Fernandinho Teixeira, presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros, e por Fernando Loureiro, chefe da delegação da EFAO Cabo Verde, tem a validade de um ano, sendo automaticamente renovável pelos anos sequentes.

Para o presidente da CMM, a cooperação com “esta importante organização é mais uma acção da autarquia em prol do desenvolvimento das comunidades e revela a atenção especial que a edilidade mosteirense atribui aos sectores da juventude e da economia”.

O representante da delegação da EFAO Cabo Verde afirmou que esta parceria com Mosteiros vem fortalecer e dar maior visibilidade à presença daquela organização no nosso país, manifestando “um forte comprometimento” com o desenvolvimento sustentável do município e com o bem-estar dos seus habitantes.

Sobre a EFAO

A EFAO é “uma organização de cooperação para o desenvolvimento sustentável integrado, não-governamental e de direito privado, operando internacionalmente”.

Esta organização é de natureza associativa e sem fins lucrativos. Tem por objectivo “reunir os recursos humanos, materiais, financeiros e logísticos, para a construção de um mundo mais justo e sustentável”.

A delegação nacional da EFAO em Cabo Verde tem por missão representar e coordenar as actividades da organização no nosso país, de modo a contribuir para tornar a acção global da EFAO mais coerente e eficaz, reforçando assim, a sua influência a nível mundial.

Mais sobre a EFAO aqui.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.