Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Conselho Directivo ANMCV: Presidente assume Pelouro do Desenvolvimento Social

abssembleiageralanmcv

A Associação Nacional dos Municípios de Cabo Verde (ANMCV) reuniu-se nesta quinta-feira,2, na 8ª sessão ordinária do Conselho Geral para debater e aprovar os instrumentos de gestão para 2017.

A direcção da ANMCV aproveitou a ocasião para apresentar os Pelouros atribuídos para este mandato. São 5 Pelouros: Relações Institucionais e Internacionais; Reforma Administrativa e Financeira; Desenvolvimento Económico; Desenvolvimento Social; Planeamento e Ordenamento do Território.

O presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros vai ter sob sua responsabilidade a pasta do Desenvolvimento Social. De acordo com a distribuição anunciada pelo Conselho Directivo, Carlos Fernandinho Teixeira responde pelas áreas da Educação, do Desporto, da Saúde, da Igualdade e Género, da Juventude e da Protecção Civil.

Nestas funções, o edil dos Mosteiros representa a ANMCV no Conselho Nacional das Cidades, no Conselho Nacional dos Direitos Humanos e no Núcleo de Seguimento e Avaliação do Plano Nacional de Acção e Promoção de Desenvolvimento Familiar.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.