Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Infraestruturas: Presidente visita obras

avisitapcmobrasmurro

Carlos Fernandinho Teixeira esteve na manhã desta terça-feira, 9, nas localidades de Murro e de Laranjo para verificar, no terreno, do andamento das obras que estão a ser realizadas pela Câmara Municipal.

Acompanhado por técnicos da autarquia e das empresas de água e de electricidade, o presidente iniciou a ronda de visitas pela empreitada do pavilhão João de Jóia, cuja primeira fase caminha para a recta final.

O edil registou com satisfação o andamento das obras no João de Jóia, o novo espaço das festas do município que se realizam no mês de Agosto.

Seguiu-se a visita à obra de construção da ponte de Murro. Aqui, o presidente tomou nota do ritmo acelerado a que seguem os trabalhos da primeira fase, que devem estar concluídos antes da festa de 13 de Maio, dia de Nª Srª de Fátima, santa padroeira da localidade de Fajãzinha.

A ponte estará pronta para a procissão de velas do dia 12, entre Fajãzinha e Sumbango, e para a procissão de Nossa Senhora de Fátima (no percurso inverso) que antecede a missa solene do dia 13, feriado municipal.

Em declarações a este sítio, Carlos Fernandinho Teixeira realçou a importância da construção da ponte, lembrando que “esta obra vai permitir à população de Murro e de Fajãzinha usufruir de um troço de via totalmente requalificado, com um sistema de drenagem de águas pluviais que garante maior segurança na época chuvosa”.

Esta construção, notou o presidente, “soluciona os problemas de ligação e de circulação de pessoas e viaturas em caso de ocorrência de cheias”.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.