Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Mosteiros presente na reunião do Programa de Desenvolvimento Local e Objectivos 2030

areunicaocopildesenvlocal

 

A primeira reunião do Comité de Pilotagem do “Programa de Plataforma para o Desenvolvimento Local em Cabo Verde e Objectivos 2030” realiza-se esta terça-feira,16, em Santo Antão.

 

Mosteiros está representado pelo presidente da Câmara, Carlos Fernandinho Teixeira.

 

Do programa dessa reunião constam a apresentação do Plano de Trabalho Anual 2017, a apresentação do formato de planificação estratégica das ilhas e dos municípios, do plano de formação e socialização de informações sobre as próximas sessões.

 

O Programa de Plataforma para o Desenvolvimento Local e Objetivos 2030 em Cabo Verde é financiado pelo Grão-Ducado do Luxemburgo, no montante de 2 milhões de euros, para um período de três anos (2017-2019).

 

Administrado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD, é implementado pelo gabinete do primeiro-ministro, através da Unidade de Desenvolvimento Local.

 

Segundo o governo, o programa visará também o reforço das capacidades dos actores locais em matéria de articulação a vários níveis, a planificação estratégica e o desenvolvimento económico local.

 

Espera-se que contribua igualmente para uma parceria global para a inovação em matéria de desenvolvimento territorial e de governação local.

Foto: Gab.PM | Texto: GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.