Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Turismo: Mesa Redonda busca soluções para Fogo e Brava

amesaredondasobreturismo

A Casa das Bandeiras, na cidade de São Filipe, acolhe esta segunda-feira,26, uma mesa redonda sobre o “Desenvolvimento do Turismo nas ilhas do Fogo e Brava”. A cerimónia de abertura do evento vai ser presidida pelo ministro da Economia, José Gonçalves. Mosteiros vai estar representado pelo vereador da Juventude, Formação e Desenvolvimento Económico, Fábio Vieira.

A mesa redonda junta autoridades municipais, nacionais e representantes da Câmara do Turismo e da COSPE, ONG italiana com projectos turísticos em implementação na ilha do Fogo para “analisar as propostas de soluções para o desenvolvimento futuro do turismo, sobretudo a nível das infra-estruturas, planeamento, requalificação e reabilitação urbanas, segurança, cuidados de saúde, energia, água e saneamento, educação e formação”.

Pretende-se conhecer melhor as oportunidades e desafios que se impõem a cada um dos segmentos do turismo em Cabo Verde, num ambiente de diálogo aberto em que todos contribuem com subsídios concretos para a elaboração do plano estratégico do desenvolvimento do turismo no horizonte 2030.

Dividida em dois painéis, a mesa redonda vai debater o “Turismo Rural e de Natureza nas ilhas do Fogo e Brava” e o “Turismo Histórico e Cultural nas duas ilhas”.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.