Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Desporto: Inter-zonas de Futebol anima fins-de-semana de verão

aprovainterzonas17

A abertura do campeonato inter-zonas de futebol de 11 realizou-se no sábado,22, com empates no grupo A e muitos golos no grupo B.

O jogo inaugural opôs o vencedor da edição do ano passado, Ribeira do Ilheu, à equipa de Queimada Guincho. O embate terminou empatado a zero.

Na segunda partida realizada na tarde de sábado, Fonsaco e Achada Grande também empataram. 1 a 1 foi o resultado. Marcaram Edson, para Fonsaco, e Fernando, para a equipa de Achada Grande.

Para o grupo B jogaram, no domingo,23, as equipas não federadas de Igreja e Queimada Trás, naquela que foi a partida mais abundante em golos neste arranque de campeonato. Queimada Trás venceu por 5 a 2. Marcaram para os vencedores Djury (2), Vavá, Anderson e Deury. Lourencin e Piteco apontaram os tentos do time de Igreja.

Sumbango e Relva fecharam a ronda inaugural do inter-zonas deste ano, num jogo que terminou 2 a 1 favorável à equipa do sul do concelho. Os golos da vitória de Relva foram marcados por Elton, enquanto para Sumbango marcou Samuel.

O campeonato inter-zonas de futebol é financiado pela Câmara Municipal e realizado este ano pelo grupo Sumbango Unido e é parte do programa de verão e das festas do município

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.