Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Energia: CMM desactiva Micro-central da zona norte

aenergiazonanorte

Depois da inauguração da ligação à rede pública nas localidades de Rocha Fora, Aldeia, Ribeira do Ilhéu e Atalaia e criadas as condições para a transferência definitiva dos serviços de distribuição de energia elétrica à ELECTRA, a Câmara Municipal dos Mosteiros vai proceder ao encerramento da micro-central eléctrica da zona norte nesta sexta-feira, 15.

Há 20 anos que a Câmara Municipal dos Mosteiros tem garantido fornecimento de energia eléctrica às localidades de Ribeira do Ilhéu e de Atalaia, a partir da micro-central da zona norte.

Um investimento de milhares de contos que vinha assegurando o acesso à energia eléctrica a cerca de 300 agregados familiares destas duas localidades, que, a par da localidade de Rocha Fora, passaram a ter acesso à rede da Electra, no âmbito do projecto da central única e do anel energético do Fogo, em execução desde 2014.

A inauguração da ligação à rede pública de energia em Ribeira do Ilhéu e em Rocha Fora deu-se no dia 15 de Agosto, por ocasião das festas do município.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.