Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Futebol: Equipas da 1ª divisão disputam 2ª edição da Taça Pedro Pires

atacappiied

A segunda edição da Taça Pedro Pires (TPP) começa este fim-de-semana no estádio municipal Francisco José Rodrigues.

A prova é disputada pelas três equipas dos Mosteiros que participam esta época na primeira liga do campeonato regional de futebol da ilha do Fogo em futebol de 11.

A vereação reuniu-se a semana passada com dirigentes das equipas do Atlético, do Cutelinho e do Nô Pintcha para, dentre outros aspectos da competição, acertar o calendário da TPP.

A disputa vai ser no sistema “todos contra todos” em turno único. Os jogos realizam-se aos sábados, entre 7 e 21 de Outubro.

De acordo com o calendário divulgado pelo Pelouro do Desporto, o jogo inaugural é disputado entre o Nô Pintcha e o Atlético. A última partida do torneio será uma disputa entre os verdes e brancos do Cutelinho e a formação de Nô Pintcha.

Esta competição vai servir de preparação para o campeonato regional que tem data de início marcada para o dia 28 deste mês.

A Taça Pedro Pires em futebol foi criada pela Câmara Municipal dos Mosteiros em 2014 para promover maior competitividade no futebol local. A designação da taça é uma homenagem ao antigo combatente pela liberdade da pátria, Pedro Pires, um cidadão natural da ilha do Fogo, que já desempenhou as funções de primeiro-ministro e de presidente da República de Cabo Verde.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.