Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Cooperação: Presidente integra delegação cabo-verdiana em visita à Itália

avisitaitalia

Carlos Fernandinho Teixeira foi convidado pela Associação de Solidariedade e Desenvolvimento (ASDE) e pela Associação Missionária de Solidariedade e Desenvolvimento (AMSES) para participar na cerimónia de entrega do prémio Antonio Feltrinelli esta sexta-feira,10, pela Academia dei Licei ao padre Ottavio Fasano, missionário em Cabo Verde desde os anos 60.

A delegação da ilha do Fogo, da qual também faz parte o presidente da Câmara Municipal de São Filipe, aproveita a estada em Itália para contactos com autoridades locais tendo em vista o desenvolvimento de parcerias para projectos comunitários.

Segundo o programa disponibilizado pela ASDE, depois da premiação, o padre Ottavio acompanha a delegação cabo-verdiana a uma visita de trabalho à região de Piemonte, norte de Itália. “Em vista estão diversos projectos para o desenvolvimento local da ilha do Vulcão”, escreve a associação em nota enviada à Câmara Municipal.

A visita da delegação cabo-verdiana que começou esta sexta-feira,10, termina quarta-feira,14. Do programa constam várias visitas a locais e instituições do sector da fruticultura.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.