Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Cooperação/Itália: Comuna de Racconigi abre portas a geminação com Mosteiros

acomunaracconigi

A delegação da ilha do Fogo que está em visita à Itália esteve este fim-de-semana na região do Piemonte, na província do Cuneo, tendo sido recebida pela Administração comunal de Racconigi.

Em cerimónia oficial realizada este domingo,12, a administração comunal de Racconigi manifestou seu “profundo sentimento de amizade pelo povo mosteirense”, cravado em placa em acrílico entregue ao presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros.

Na placa lê-se que “a administração comunal de Racconigi, graças aos sólidos laços criados entre a Itália e Cabo Verde com a longa promoção social missionária do padre Ottavio Fasano em Cabo Verde, expressa um profundo sentimento de amizade pela Cidade de Mosteiros, representada pelo presidente Carlos Fernandinho Teixeira”.

Este é, segundo o presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros, o primeiro passo para a formalização das relações de parceria entre os dois municípios.

A delegação do Fogo está em visita à Itália a convite da ASDE – Associação de Solidariedade e Desenvolvimento, dirigido pelo Pe. Ottavio Fasano, missionário capuchinho residente em Cabo Verde há 50 anos.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.