Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Pré-Escolar: Vereação celebra Natal com cerca de 500 crianças

afestadenatalnosjardins

Declamação de poemas. Cânticos da época. Encenação de Natal. Tudo feito por crianças.

Depois, um lanche convívio. E prendas. Assim foi o dia nos jardins-de-infância de Fajãzinha, Achada Grande, Corvo, Relva, Cutelo Alto, Feijoal e Mosteiros Trás.

Centenas de crianças celebraram o Natal com os pais e as educadoras de infância. E receberam, como já é de hábito, a visita do presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros para os tradicionais cumprimentos de Natal.

Este ano o vereador Jaime Monteiro fez as vezes de Carlos Fernandinho Teixeira, que se encontra de baixa médica em Portugal. O presidente substituto representou a Câmara Municipal nas celebrações de natal da criançada.  

Para cumprir a tradição, o autarca levou uma mensagem especial de Natal e prendas para as crianças.

Em nome da Câmara Municipal dos Mosteiros desejou umas festas felizes às crianças, às monitoras e cozinheiras e aos pais e encarregados de educação, augurando que 2018 seja melhor do que 2017, “um ano que foi difícil pra muitas famílias por causa do mau agrícola”.  

 “Que o ano que vem seja melhor para todos e em todos os aspectos. Que possamos celebrar a saúde e o bem-estar de todos”, augurou Jaime Monteiro.

A festa de Natal das crianças continua amanhã nos jardins de Queimada Guincho, Igreja, Rocha Fora, Ribeira do Ilhéu e Atalaia.

Ao todo, 470 crianças inscritas no pré-escolar, participam nas tradicionais festas de Natal que se realizam em todos os jardins de infância do concelho.

GCI

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2018 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.