Encontra-nos através das redes sociais

  • Facebook Page: 380736808683360
  • YouTube: sfvsff

Eleições: Sinto-me preparado para dar continuidade ao processo de desenvolvimento deste município

“Sinto-me mais preparado para continuar a servir o meu município, sinto-me honrado por ter sido protagonista de várias acções de desenvolvimento do meu concelho e, estou em condições de servir este município por mais um mandato”.

Fernandinho Teixeira acredita que até o final deste mandato a edilidade vai ainda realizar obras importantes para o município e para a satisfação dos munícipes. Mostrou-se também satisfeito com o reconhecimento da população pelo “abnegado trabalho” desenvolvido pela equipa camarária nos últimos 10 anos.

Caso for eleito a um terceiro mandato o actual presidente da Câmara Municipal dos Mosteiros vai apostar fortemente no fomento da agricultura, da pecuária e da pesca. “Para reduzirmos a pobreza e aumentar o emprego em Cabo Verde nós temos de apostar em três áreas fundamentais de desenvolvimento: agricultura, pecuária e Pesca”, concluiu.

Fernandinho Teixeira chegou a presidência da Câmara Municipal dos Mosteiros em 2001, sucedendo no cargo a Júlio Correia, que na altura deixou a autarquia para integrar o governo de Cabo verde.

O actual presidente da Câmara foi eleito em 2004 e depois em 2008, e agora prepara-se para a corrida a um terceiro mandato nas autárquicas de 2012.

Nilton Pires

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Projetos


Copyright © 2017 Câmara Municipal dos Mosteiros. Todos os direitos reservados.