
Camâra Municipal dos Mosteiros

A Câmara Municipal de Mosteiros deliberou, em sede da terceira reunião ordinária, de 20 de março, proceder à integração profissional das cozinheiras e varredeiras, implementar o salário mínimo em todas as categorias profissionais da CMM, atualizar o salário de monitoras de jardins de infância e alargar a cobertura do INPS a todos os colaboradores da Câmara que até então estavam fora do sistema de previdência social.
Esta e outras medidas foram comunicadas aos funcionários da Câmara Municipal, numa reunião alargada realizada recentemente.
No encontro realizado no Auditório Municipal e conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, Fábio Vieira, foram abordadas questões relacionadas com a Implementação do Plano de Carreiras, Funções e Remuneração (PCFR) pela autarquia mosteirense.
O presidente realçou que a Câmara Municipal está a fazer um esforço especial para implementar o PCFR, com recurso à Tesouraria Municipal, já que, até então, não se registou a disponibilização de recursos financeiros por parte do governo para esse efeito.
A implementação do PCFR em Mosteiros está a ser realizada de forma faseada, tendo começado pelas classes profissionais em situação de precariedade.
GCI
Comente, compartilhe, interaja!